paradia%20antiga_edited.jpg

A nossa história

Os promotores deste projeto têm um historial de mais de 2 décadas de trabalho na área da panificação. O grupo, iniciado por António da Silva (pai de Ricardo Silva) em Almodôvar, onde a atividade começou com um posto de venda e distribuição há 40 anos, tendo inclusivamente incorporado nos primeiros tempos o cultivo do trigo e a moagem no processo produtivo.

 

Há cerca de 28 anos, em face das necessidades de desenvolvimento dos negócios e a aposta nos novos mercados, os promotores decidiram-se pela incorporação no negócio da Panificação, para isso a família instalou-se em Vila Nova de Santo André, para daí conduzirem os negócios.

 

A empresa dedicava-se à data ao abastecimento dos diferentes revendedores da zona, bem como a vendas porta-a-porta, tendo sido decidido, logo após a aquisição, estabelecer pontos de venda nos parques de campismo da região, através dos quais seria possível a comercialização e divulgação juntos dos milhares de turistas que acorrem à região ao longo do ano.  

 

No decurso dos anos, o negócio consolidou-se através da abertura de pontos de venda próprios , estando hoje disseminada por 10 lojas, que podemos encontrar em Sines, Grândola, Melides, Carvalhal, Vila Nova de Santo André e Santiago do Cacém.

 

Conjugando assim a experiência e o histórico na área da panificação, os responsáveis pela Sandre Nata criaram uma nova área de negócios, com uma nova linha produtiva e um projeto industrial e produtivo novo fortemente especializado e o lançamento de 10 novas variedades de pastel de nata (frio ultracongelados) direcionados para  o mercado externo.

 

Nascendo assim  em 2015,  a empresa Sandre Nata focou-se na sua unidade industrial que se encontra numa fase de expansão da sua capacidade de produção, com a sua especialização produtiva em pastéis de nata, especialmente vocacionada para a exportação, aproveitando esta oportunidade de mercado pouco explorada a nível industrial e em termos de produção massificada, com uma capacidade instalada de 45.000 unidades dia, nesta  fase.

 

Com este nível de especialização, volume, diversidade de ofertas de tipos pastéis de nata e grau de especialização produtiva a Sandre Nata é uma produtora altamente focada no desenvolvimento deste produto.

 

A empresa encontra-se munida de varias certificações do âmbito alimentar, nomeadamente a certificação IFS e HALAL.

Formulário de Inscrição

+351 269 100 268

  • Twitter
  • Vimeo
  • Facebook